segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EXTRA! EXTRA! EXTRA! Blog DAILEON entrevista, com exclusividade, William, da dupla Larissa e William

Encontramos o William e o entrevistamos com exclusividade

Neste sábado (25) eu entrevistei em primeiríssima mão o cantor William Kawamura, que juntamente com Larissa Tassi formava a dupla Larissa e William. Os dois são responsáveis pelo estrondoso sucesso do tema nacional do anime Os Cavaleiros do Zodíaco nas emissoras de rádio e programas de TV de todo o Brasil.

A entrevista deverá ir ao ar ainda nesta semana no blog. William conta curiosidades sobre os bastidores da dupla, sobre a história de sucesso e muito mais. Esta é a sua primeira entrevista em quase 20 anos do fim da dupla e o Blog DAILEON sai na frente e apresenta com EXCLUSIVIDADE tudo o que os fãs queriam saber sobre o seu paradeiro público. O momento é uma grande surpresa pra todos que acompanharam o anime na Geração Manchete e promete... repito: promete explodir mais uma vez o cosmo ao sétimo sentido, no final do ano em que Seiya e seus amigos comemoram duas décadas em nosso país.

Portanto, não percam! Entrevista inédita com William Kawamura - da dupla Larissa e William - somente aqui no Blog DAILEON.

E na próxima sexta-feira (31), apresento aqui uma matéria especial sobre uma parte da nostalgia da Rede Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.