sexta-feira, 9 de março de 2018

Sato Company lança os filmes de Attack on Titan nos cinemas brasileiros

Dando sequencia a circuitos de adaptações de mangá/animê para o cinema, a Sato Company lançará no mês de abril os dois filmes live action de Attack on Titan. Além da exibição no Brasil, a distribuidora fechou parceria com redes de cinema de outros países da América Latina.

Por aqui estão garantidas exibições de Attack on Titan e Attack on Titan: Fim do Mundo (ambos de 2015) em 16 cidades pelas redes Cinemark, UCI e Kinoplex. As pré-vendas já começaram. Até o momento o filme está confirmado em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Natal/RN, Niteroi/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES. Segundo Nelson Sato, CEO da Sato Company, outras praças deverão ser confirmadas.

“É uma questão de avaliar as possibilidades; é uma relação bilateral com as salas de cinema. Se houver interesse, será um grande prazer para a Sato levar essa produção incrível para todo o país. Além disso, o momento é ideal para a exibição, já que no dia 20 de março o game Attack on Titan 2 estará disponível para o público”, afirma o sr. Sato.

Também haverá exibição dos dois filmes no PeruArgentina, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.