Outro dia eu escalei quais as atrações que eu considerei as melhores e as piores atrações dos primeiros cinco episódios do Globo de Ouro Palco Viva. Hoje volto a fazer o mesmo com os cinco últimos da temporada que foram ao ar na semana passada, com o mesmo intuito de mostrar o choque de qualidades e épocas. Acompanhe:
Os melhores:
Segunda: Anitta cantando "O Amor e o Poder" (Por incrível que pareça, foi a melhor apresentação do Palco Viva)
Terça: Fafá de Belém cantando "Nuvem de Lágrimas" (Animou geral) e Ivan Lins cantando "Somos Todos Iguais Nesta Noite" (Animou geral 2)
Quarta: Sandra de Sá cantando "Olhos Coloridos" e Eduardo Dussek, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados e Léo Jaime cantando “Pop Star”, “Rock da Cachorra” e “Barrados no Baile” (Animaram geral ao extremo! Woohoo!)
Quinta: Patrícia Marx cantando "Te Cuida Meu Bem" (Ô saudade lá de casa!), Alcione cantando "Saigon" (Lindíssima homenagem ao saudoso Emílio Santiago), Péricles cantando "A Lua e Eu" (Não sou fã dele, mas o cara surpreendeu na interpretação) e Benito de Paula cantando "Charlie Brown" (Nem preciso dizer que ele animou a garotada. Foi demais!)
Sexta: Céu cantando "Chuva de Prata" (apesar de não ter sido a Gal Costa, mas gostei da performance da cantora) e Roupa Nova cantando "Dona", "A Viagem" e Whisky a Go Go" (os caras são e sempre serão imbatíveis!)
Os piores:
Segunda: Emicida cantando "Malandro é Malandro, Mané é Mané" (Ninguém leva a sério o cantor. Então...)
Terça: Psirico cantando "Lepo Lepo" (Sem comentários)
Quarta: Lucas Lucco cantando "Mozão" (Deu sono! Meloso demais...)
Quinta: Fernanda Abreu e Fausto Fawcett cantando “Kátia Flávia, A Godiva do Irajá” (Querem que eu chame um exorcista? Música feia do capeta!)
Sexta: Sorriso Maroto cantando "Assim Você Mata o Papai" (Dispensável)
vc cuete muito o globo de oune né guy!
ResponderExcluirCom certeza, Wellington. Era um ótimo programa dos anos 80.
ResponderExcluir