sábado, 15 de abril de 2017

Fox ignorou Akira Toriyama ao produzir Dragonball Evolution

O elenco de Dragonball Evolution

Dragonball Evolution é um assunto superado para alguns e para outros ainda é um motivo de "trauma". É impossível falar da franquia e não lembrar do filme que foi um dos maiores fiascos de todos os tempos. Existem outras produções antigas que são verdadeiras aberrações ao Goku e cia. Escrevi sobre elas aqui.

A versão norte-americana de DB voltou a ser assunto com uma revelação do próprio Akira Toriyama. Ele contou em entrevista ao Asahi Shimbun Digital que ele tentou avisar à Fox de que aquele roteiro apresentado nas telonas seria um erro. Porém, o estúdio ignorou o próprio mangaká e resolveu passar pra frente o que foi visto em 2009.

"Aquele roteiro que eles tinham havia capturado muito pouco da essência do universo e personagens de Dragon Ball, era vazio, então eu os avisei para mudar algumas coisas, mas não fui ouvido, eles confiavam muito no material que tinham. O resultado foi isso que eu não posso chamar de Dragon Ball."

Toriyama está coberto de razão e digo mais: Dragonball Evolution é mais um daqueles típicos filmes trash dignos de uma Sessão da Tarde ou de um Cinema em Casa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.