segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Time do Sétimo Universo só dá vergonha em novo arco de Dragon Ball Super

Goku e Satan entram no torneio bem atrapalhados (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

O novo arco de Dragon Ball Super, Universe Survivor, começou há uma semana e este segundo episódio deixou claro a proposta desse novo torneio, que reúne todos os doze universos. Zen'oh, a (pequena) divindade que teve a amizade de Goku conquistada, definiu que vai eliminar cada universo que perder. Sendo que apenas um sobreviverá no final das contas.

O time do Sétimo Universo está praticamente formado. E no episódio deste domingo (12) alguns integrantes deram muita vergonha. Goku exagerou com toda sua informalidade e irreverência para com Champa, o deus do Sexto Universo. Sem contar que sua ingenuidade sobre Zen'oh se iguala a uma criança de dez anos. Quem se atrapalhou também foi Mr. Satan, que não tem poder nenhum (ao contrário do que o seu público fiel pensa) e não podemos esperar nada além de mais trapalhadas. Além de Majin Boo, o primeiro a defender o time e começou a batalha dormindo. Talvez esteja preparando algum poder, mas deve também ter suas presepadas.

E assim começa mais um torneio em Dragon Ball Super. Este provavelmente será o último arco, considerando que o final está previsto para junho.

PS: Gostei bastante do novo tema de encerramento da série. Seu título é "Genkai Toppa x Survivor", cantado por Kiyoshi Hikawa. Só que o atual tema de encerramento, "Aku no Tenshi to Seigi no Akuma", da banda THE COLLECTORS, ainda não sai da minha cabeça. Esta é a minha música favorita de Dragon Ball Super até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.