terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Suposição antiga sobre Kyoryu Blue como Jaspion vira piada de primeiro de abril

Yamato Kinjo como "Nossan" em Kyoryuger (Foto: Reprodução/TV Asahi)

Na época do Kyoryuger, o Super Sentai de 2013, sempre que a gente via o visual "black power" de Nobuharu Udo/Kyoryu Blue (também conhecido na série como Nossan) a gente lembrava do Jaspion. Isso porque os dois personagens tinham cabeleiras parecidas. Não seria uma má ideia se o ator Yamato Kinjo um dia vivesse o pequeno Tarzan Galático (o garoto que Jaspion passou a criar no final da série) ou algum outro sucessor de Jaspion. Seria mais lógico uma vez que Hikaru Kurosaki está afastado por motivos que bem sabemos. É uma ideia que a Toei poderia adotar? Sim, mas temos que aguardar por algum anúncio oficial pra não cair na fantasia.

Por outro lado, sempre tem um ou outro que quer manter as esperanças e acaba caindo numa pegadinha qualquer na web. Foi o que aconteceu neste fim de semana quando um boato surgiu nas redes sociais dando a entender que Yamato Kinjo interpretaria Jaspion no filme Space Squad: Gavan vs. Dekaranger, no meio de 2017. Obviamente, nada confirmado e Yamato já não tem mais aquela cabeleira dos tempos de Kyoryuger, como pode ser visto em sua conta no Twitter, por exemplo.

Todo cuidado é pouco com qualquer boato que se vê por aí nas esquinas da internet, mesmo que seja uma "brincadeirinha". Tem gente tomando como verdade e a próxima vítima pode ser você. Prefira as informações vindas diretamente da fonte.

2 comentários:

  1. Muita gente vai achar uma heresia,mas isso me fez imaginar uma cena engraçada do Koda de Dino Charge virando o Jaspion das cavernas ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.