quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Blue SWAT e Bicrossers estreiam no Toei Channel em 2017

O trio Blue SWAT

Dezembro chegou e com ele as novidades de janeiro do Toei Channel. A partir do dia 5 de janeiro Kyodai Ken Byclosser (Bycrossers no Brasil) estará de volta à grande do canal pago do estúdio. Criação de Shotarô Ishinomori, a série de 1985 contava as aventuras dos irmãos Ken e Gin que lutavam contra o medonho Império Destler. A reprise dos 34 episódios acontece semanalmente às quintas-feiras, substituindo Kamen Rider OOO no bloco Ishinomori Gekijô.

Já no dia 27 será a vez do clássico Blue SWAT, série Metal Hero de 1994 (e inédito no Brasil). Totalizando 51 episódios, a trama gira em torno de um trio de agentes táticos que passam a lutar contra diabólicos seres espaciais. Será exibido às sextas-feiras numa maratona semanal de quatro episódios, das 15:00 às 17:00 JST. Esta atração substitui o anime clássico GeGeGe no Kitarô que deixa a programação em 20 de janeiro. Além disso, o Toei Channel trás de volta Machine Hayabusa, anime de 1974, nas noites de quarta-feira.

Ainda estão em exibição as séries tokusatsu Shinkenger, Power Rangers Megaforce (Super Megaforce a partir de 19 de dezembro), a série original de Kamen Rider, Dekaranger, Kamen Rider Wizard, Zubat e das animações clássicas Cutie Honey, Machine Voltes VAlbegas e Dororon Enma-kun.

Na programação de fim de ano, o Toei Channel vai exibir mais uma edição do Super Hero CLIMAX. Trazendo os filmes Kamen Rider × Kamen Rider Ghost & Drive: Super Movie War Genesis (de 2015), All Together! Seven Kamen Riders!! (de 1976), Kamen Rider Drive the Movie: Surprise Future (2015), Super Hero Taisen GP: Kamen Rider 3-gô (2015), além dos filmes dos summer movies de Kamen Rider 555 (Faiz) e Kamen Rider Blade e mais uma edição anual do Live & Show dos heróis da Toei. Bacana, hein?

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.