terça-feira, 26 de julho de 2016

Quem é a garota mais popular em Re:Zero: Rem ou Emilia?

Rem ou...

Você assiste ao anime Re:Zero? É uma das melhores séries da temporada anterior (a de primavera) e ainda está dando o que falar na atual (de verão). Não é mais uma daquelas seriezinhas de anime que mostra waifus gratuitamente. A trama é carregada de suspense e atualmente está em sua fase mais violenta. Ou senão a mais sombria. Re:Zero está programado para ter 25 episódios e semanalmente a Crunchyroll lança os episódios em simulcast com o Japão, sempre aos domingos. Além da série original, a Crunchy recentemente lançou de uma vez o spin-off ~Starting Break Time From Zero~ e a partir desta sexta vai apresentar semanalmente outro spin-off, Re: PETIT.

O anime chama atenção por conta das garotas. Quando começou, o protagonista Subaru Natsuki ficou interessado em Emilia, que é alvo de ataques. Por si, é uma personagem que chama atenção. Quase uma Saori Kido, por exemplo.

E nas últimas semanas quem acabou roubando as atenções foi Rem (de cabelos azuis). Ela e sua irmã gêmea Ram (de cabelos vermelhos) brilharam involuntariamente a ponto de se tornarem ícones do programa dominical da TV Tokyo. Rem foi a que mais se destacou por sua desenvoltura em batalhas e por sua empatia com Subaru (embora aja profissionalmente como empregada da Mansão de Roswall).


...Emilia?

Era difícil escolher até ver o episódio deste domingo (24) onde Emilia volta a ser vítima de um horrendo atentado. Rem também deu um sumiço no mesmo episódio que deixa o espectador mais apreensivo pra saber o que houve realmente. Quem vai resistir mais tempo em popularidade até o final da série em setembro, hein? Só o tempo dirá.

Um comentário:

  1. A Rem ganha facil da Emilia a Emilia foi chata desde o cmç da serie só teve uma parte que ela foi legal dela mais nada, a Rem matou o subaru 2 veses mais dps q ela teve confiança no Subaru ela viro a Waifu de td mundo q ve o Anime

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.