quinta-feira, 21 de julho de 2016

Melissa McCarthy diz que infância de quem assistiu "Os Caça-Fantasmas" original foi destruída

Melissa fala sobre a nova versão nos cinemas (Foto: Reprodução/Netflix)

A nova versão de Caça-Fantasmas estreou na semana passada e está dividindo opiniões. Uns curtiram o novo time formado por mulheres e outros detonaram o remake. A atriz Melissa McCarthy, que interpreta Abby Yates no filme, deu entrevista nesta quinta (21) no talk-show de Chelsea Handler, na Netflix. A apresentadora disse que acredita que a atriz conseguiu redefinir o papel das mulheres nos filmes. Melissa foi bem humilde e disse que não achava isso e logo foi rebatida por Chelsea que reiterou o seu elogio à atriz de 45 anos.

Chelsea indagou sobre o que a atriz achava quanto ao fato dos fãs mais ávidos de Os Caça-Fantasmas ficarem chateados pelo novo time ser formado por mulheres. A atriz disse o seguinte: "Entendo que as pessoas amam os originais e disseram: "Ah, não..." Ficaram meio nervosas de mexer nisso, mas tipo, já faz 32 anos, vai dar tudo certo. E às pessoas que dizem: "Vocês estão destruindo minha infância", tenho certeza que sua infância foi bem f***. Não acho que seja culpa nossa."

Ainda nesta semana de estreia, a revolta por parte dos fãs dos dois primeiros filmes produzidos nos anos 80 chegou a usar o nome do falecido ator Harold Ramis como "ódio sexista" e isso chegou a ser reprovado pela filha do saudoso Dr. Egon Spengler do clássico.

Um comentário:

  1. O problema é que certos blogueiros com camisa do Che Guevara em seus
    reviews ficam exaltando simplesmente a suposta revolução feminista
    no filme em vez de seu potencial de diversão, e muita gente lendo
    esses reviews evita o filme pensando que é só para esquerda caviar
    mesmo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.