quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Vegeta ainda é o maior vexame em Dragon Ball Super

Vegeta e sua cara de espanto

Quando o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses saiu nos cinemas em 2013, teve gente que disse que Vegeta "perdeu sua honra" quando teve que fazer estripulias pra não deixar o deus da destruição Bills ficar furioso. Isso se tratando de um terrível ser que atacou seu planeta natal.

Na versão atual do filme pra TV, em Dragon Ball Super, Vegeta passou também por sufoco. Engraçado vê-lo tentar evitar a fúria de Bills enquanto alguns personagens veteranos como Yamcha e Kuririn se socializam com ele. Até Goten e Trunks tentaram do jeito deles, mas o Príncipe dos Saiyajins teve de passar por sufoco de todo o jeito pra evitar um caos no transatlântico. Não que fosse a mais vergonhosa/engraçada de todas como na versão original pro cinema, mas foi legal ver o Vegeta numa saia justa. Coisa atípica pro lado dele.

Outro dia eu disse aqui no blog que Vegeta tem que passar por uns vexames de vez em quando. Não que isso vá "estragar" a sua imagem ou isso rebaixe como um "inseto insignificante" (com trocadilho). É até legal vê-lo em situações cômicas aqui acolá pra quebrar o gelo. E olha que o Vegeta é um dos meus personagens favoritos de DB ao lado do Picollo Daimaoh.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente ADOREI o Vegeta fazendo essas estripulias. Só nunca vi ele desarquear as sobrancelhas...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.