sexta-feira, 29 de maio de 2015

Masahiro Inoue destrói Decade com seu vilão em Garo

Inoue como o vilão Jinga

Eu esperei alguns episódios pra comentar um pouco sobre a participação do ator Masahiro Inoue na série Garo: Gold Storm - Shô. E olha só, o cara está mandando bem com seu novo personagem. Aqui ele vive o vilão Jinga, um Horror que é um Cavaleiro Makai maligno que se alimenta de sua própria espécie. 

Durante os primeiros episódios seu personagem surgia apenas em breves participações. Tudo muito introdutório, o que é normal para uma trama de suspense/terror como Garo. Mas a impressão que dava pra ter é que Inoue estava pra superar Tsukasa Kadoya, o alter-ego do herói-título Kamen Rider Decade, de 2009. E meu instinto estava certo. Inoue está mais solto do que na época em que vivia o "destruidor de mundos". Tá certo que ali ele fazia um papel de um anti-herói sarcástico e misterioso. Mas em Garo: Gold Storm - Shô ele já pode destruir o seu estigma do passado, ir além e surpreender como Jinga. Chamando a atenção do público adulto.

E quem pensava em deixar de acompanhar as séries Heisei Kamen Rider pela aparência andrógena (confundida por aqui no Brasil como "homossexualismo") de alguns atores, pode se surpreender e deixar o preconceito de lado fácil fácil quando ver o terrível Horror em cena.

Outro nome que merece destaque é a atriz Miki Nanri, que interpreta a Sacerdotisa Makai Rian. Particularmente eu limpo minha vista e curto demais as suas aparições (incluindo as cenas de ação). Sem contar que ela é uma das musas deste blogueiro. Mas isso é assunto pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.