segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ultraman Leo chega ao Brasil pela Crunchyroll


O serviço de streaming Crunchyroll do Brasil anunciou neste domingo (25) em seu site novos J-dramas em seu acervo. São as séries Biblia Koshodou no Jinken TenchouIryu S2. O destaque maior para o público que curte tokusatsu é a série Ultraman Leo.

A série exibida originalmente no Japão entre abril de 1974 e março de 1975, já pode ser assistida com legendas PT-BR. Sendo a série de Ultra mais antiga já lançada pela Crunch. Em seu acervo também estão disponíveis as séries Ultraman Max (2005-06), Ultraman Mebius (2006-07) e Ultraman 80 (1980-81). Sendo que esta última deverá chegar em nosso país em breve. Vale ressaltar que a distribuição internacional é da própria Tsuburaya Productions.

Confira a sinopse da série:

"Ultraman Leo vem de Nebula L77. Ele vem à Terra e faz dela sua segunda casa após sua terra natal ter sido destruída por Alien Magma. Na Terra, Ultraman Leo toma a forma humana de Gen Otori, um treinador de ginástica em um clube local. Depois de testemunhar a luta entre Ultra Seven e Alien Magma, luta que fez Seven se ferir seriamente e perder seu poder de se transformar, Leo aceita a missão de defender a Terra em seu nome. Ele se une a MAC, com Seven de capitão, e recebe rigoroso treinamento para se transformar no gigante Ultra Leo e proteger seu amado planeta Terra!"

2 comentários:

  1. Parece até um sonho ter esse tipo de serviço licenciado e ainda por cima (parcialmente) gratuito. Vou acompanhar a serie sem sombra de dúvidas =)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.