terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sinopse oficial de 24: Live Another Day


A Fox americana liberou a sinopse do episódio duplo da estreia de 24: Live Another Day. Embora a nova série possa ser internamente conhecida como "Day 9", ela não deve ser confundida como uma "nona temporada" de 24 Horas. O que se sabe até aqui é que o novo dia se situará entre 12:00pm até 12:00pm do dia seguinte. Confira a sinópse:


“Day 9: 12:00pm - 1:00pm/Day 9: 1:00pm - 2:00pm”: “Kiefer Sutherland retorna como Jack Bauer no novo especial 24: Live Another Day. Situada e filmada em Londres, a nova temporada vai novamente seguir as façanhas do heroico agente Jack Bauer. Há quatro anos, Jack era um fugitivo da justiça. Agora em exílio, ele mais do que nunca está disposto a arriscar sua vida e liberdade para impedir outro desastre global.
Trabalhando para localizar Jack estão: o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski), que é igualmente cheia de recursos e implacável; Jordan Reed (Giles Matthey), um inteligente e sofisticado técnico em computação da CIA; e Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe), um perspicaz, forte e arrogante agente de campo.
Quem toma as decisões é James Heller (William Devane), agora presidente dos Estados Unidos. Heller tem ao seu lado o Chefe de Estado Mark Boudreau (Tate Donovan), que é casado com a filha de Heller, a ex de Jack, Audrey (Kim Raver). Enquanto isso, uma endurecida Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), confidente de Bauer no CTU, está agora trabalhando às ocultas com um hacker de alto padrão, Adrian Cross (Michael Wincott).
O icônico relógio de batidas pulsantes é resetado quando 24: Live Another Day estrear com um especial de duas horas de duração em 5 de maio [nos Estados Unidos].

Tradução do texto: Site Minha Série


PS: Na semana que vem teremos mais uma matéria especial sobre 24 Horas. Fiquem ligados e de olho nas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.