quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Power Rangers S.P.D. nas madrugadas da Band (ATUALIZADO)


Pra quem curte Power Rangers e pode acordar cedo, a Band está passando em transmissão nacional a série Power Rangers Super Patrulha Delta, ou simplesmente Power Rangers S.P.D. (2005). 

A adaptação americana de Tokusou Sentai Dekaranger (2004) está sendo reprisada desde a última segunda-feira (24) e vai ao ar de segunda à sexta das 6h10 às 7h00 da matina, sempre com dois episódios na sequência. Ainda não se sabe se a Band irá passar todos os 38 da temporada. É mais provável que seja mais um tapa-buraco na programação.

A mesma série chegou a passar no canal pago Toei Channel do Japão entre agosto e dezembro de 2011 nas tardes de segunda-feira; e entre maio e setembro de 2012 nas madrugadas de domingo. O cast principal de Dekaranger dublou suas respectivas contrapartes americanas.

AT: Desde quinta-feira, 27/2, a Band retirou misteriosamente a temporada da programação diária. Pelo para este fim de semana de carnaval, a Band apresentará episódios de MMPR, Dino Trovão e também do S.P.D.. Confira a grade no site do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.