segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novo box de Jiraiya em fevereiro!


A Focus Filmes deu uma tremenda duma bola fora ao cancelar o lançamento de Kamen Rider Black em DVD no ano passado. Ao invés de encarar de frente com as vendas, a distribuidora voltou atrás e relançou as séries Jaspion, Changeman e Jiban em boxes de 10 discos cada. Continuando com os encalhes, a partir de 26 de fevereiro estará à venda a série Jiraiya, o Incrível Ninja (Sekai Ninja Sen Jiraiya) novamente nas lojas no mesmo formato citado. 

A grande dúvida é se haverá a correção dos primeiros 25 episódios da série, que estão com imagem ripada -- e mal capturada -- das reprises do Toei Channel em 2003. Pelo menos há uma promessa da empresa, segundo o que diz a capa acima. Vamos aguardar e ver se é uma "cilada" ou não.

Ainda sobre a Focus, o filme live-action do Samurai X estará finalmente nas lojas na mesma data em DVD e BD. O mesmo havia sido lançado apenas para locação.

5 comentários:

  1. Neto - Gostaria de saber se essa box de Jiraiya trará mesmo recall das falhas do antigo lançamento, só assim poderei comprar. Como posso confirma isso? - Neto - rwv_neto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Neto, recall não será. O jeito é saber se vai ter mesmo as correções neste relançamento. O que eu acho bem difícil.

    ResponderExcluir
  3. e ai...
    saiu o recalll do dvd do jiraiya msm ou foi so balela da focus filmes???

    ass: EDUARDO - PUNK DA PERIFERIA

    ResponderExcluir
  4. amigos e fas do jiraiya participem do grupo no facebook a respeito de tudo
    https://www.facebook.com/groups/331214536964176/

    ResponderExcluir
  5. Galera, pra quem ainda não viu, o JBOX postou no domingo na última edição do Editocrítica um review sobre o novo box do Jiraiya. Os problemas foram corrigidos.

    http://www.jbox.com.br/2014/03/16/editocritica-3-o-novo-box-do-jiraiya-e-o-mercado-tupiniquin/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.