sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Voltando da correria

Eu voltei, voltei, voltei para ficar... Depois de uns dias de sumiço, estou por aqui de novo. Pensaram que eu tinha abandonado o blog? Que nada, rapaz. Never say never. Não posso deixar de papear com vocês. Sumi por conta da correria de fim de ano que andou me pegando de um jeito. É que no meu trabalho está tendo uma reforma de sistema, e acabei passando do horário do expediente para pôr as coisas em ordem. Devido a isso, fiquei sem muito tempo na internet, pra blogar e nos finais de noite falei que nem o Okelamp: "Eu tô cansado!"



Bem, vamos deixar de lero-lero e botar o blog no ar, né? :D

PS: Pra quem não sabe -- ou nem se lembra de -- quem é o Okelamp (ou Okelampa), esse monstrinho da foto, é a criatura que fazia os monstros se agigantarem na série Hikari Sentai Maskman (1987~88), já exibida na Manchete. Ele sempre dizia que estava cansado ao cumprir sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.