quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tivemos um Mestre Kame totalmente diferente no episódio da semana de Dragon Ball Super

Kame no durante a recente fase do torneio (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Se você está acompanhando Dragon Ball Super, deve ter percebido o esforço de Mestre Kame para abandonar os seus desejos mundanos (como o próprio assim diz) nos últimos tempos para participar do torneio que decidirá o destinos dos Doze Universos. Uma característica forte que do Mestre até pouco tempo era sua tara por mulheres.

No episódio desde domingo (27) vimos o resultado. Kame lutou contra alguns guerreiros do Quarto Universo. Uma desses foi a graciosa Caway (leia Kawei) que apelou um pouco pra sedução, foi resistida e pulou fora da batalha ao ver o quanto Kame poderia ser forte diante dela. O chamariz de verdade foi a luta violenta de Kame contra Ganos. Kame mostrou sua evolução e a impressão é de ver outro personagem. Pro lado positivo, é claro, já que não dava pra manter sempre o bom humor pastelão. Sua experiência foi um fator que contribuiu para sua acirrada vitória.

Foi um episódio simplório e ao mesmo tempo significativo. Foi um dos melhores até agora nessa fase do torneio. Não se sabe se após o torneio Kame voltará a ter aquele jeito safadão de ser, mas só ele superar isso e dominar o Mafuba sem lhe afetar a vida são algo que conta bastante para o crescimento do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.