segunda-feira, 22 de maio de 2017

Yamcha vira zera à esquerda e é esquecido no Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Coitado do Yamcha, está tão entediado... (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

É engraçado como Yamcha foi deixado pra trás neste torneio que vai decidir o destino dos 12 Universos. Há alguns episódios ele vem esperando um convite de Goku para participar. Mas nada deve se concretizar. O time está fechado em 10 guerreiros.

O problema é que Majin Boo caiu num longo sono e a hibernação acaba em dois meses. Quem acompanha as notícias sobre Dragon Ball Super sabe que quem irá substituí-lo será um vilão clássico (se você evita spoilers, não vou citar o nome agora). E nada de Yamcha ser lembrado. Talvez o próximo episódio cause aquele constrangimento básico das séries de anime onde um personagem é esquecido. Tipo um "como poder ter ido sem mim" ou algo do tipo. Vai ser curioso. O resultado é previsível, mas a reação do guerreiro Z deve ser risível.

É bom lembrar que Yamcha é (ou foi) um personagem valoroso na franquia Dragon Ball. Foi rival de Goku quando ele ainda era criança, namorou Bulma, foi sacrificado na saga dos Saiyajin junto de Piccolo, Tenshihan e Chaos (os dois primeiros estarão no torneio). Sendo ressuscitado logo após.

Estou curioso pra saber qual será a desculpa pro Yamcha ficar de fora de vez. Será questão potencial? De chi? Vai ficar de fora por casualidade? Aguardemos o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.