sábado, 15 de outubro de 2016

Thunder Breaster deixa Ultraman Orb carrancudo e violento

Thunder Breaster no episódio desta sexta (14) (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Você viu o novo episódio de Ultraman Orb na Crunchyroll? Pois é, o clima ficou bastante dark com o ataque do robô Galactron, que surgiu desde o episódio anterior. Semana passada o rumo do episódio foi típico com o bom humor e a rotina de sempre de Gai e seus amigos da SSP. O episódio desta semana foi uma continuação do ataque de Galactron, que mantém Naomi em seu controle.

Sem esperanças, Gai utilizou mais uma vez o poder das trevas de Ultraman Belial (e o da luz de Zoffy) para deter a nova ameaça na forma Thunder Breaster. A luta foi carregada de muita violência. O que já podíamos esperar pelo poder de onde veio. Por outro lado, a luta lembrou um pouco o estilo de luta das séries Ultra mais antigas que tinham mais brutalidade. Algo praticamente raro em várias séries tokusatsu voltado para o público infantil.

O diferencial é que o tal poder de Belial virou um dilema para o herói a ponto de mudar o clima da série de maneira tenebrosa. E isso não é ruim de maneira alguma. Pelo contrário, é uma maturidade e tanto para a série. Por sinal, a sombra de Belial-san (como Gai assim o chama) vai dar mais trabalho ainda pela frente.

3 comentários:

  1. Como Diz um certo Bodybuilder, O MONSTRO SAIU DA JAULA PARA AS TELAS JAPONESAS!

    ResponderExcluir
  2. Como disse o poeta, O Monstro Saiu da Jaula!

    ResponderExcluir
  3. Vi o episodio o conflito vai se intensificar cada vez mais.vale a pena arriscar a vida de um inovente perder o controle ea consciencia pra evitar uma ameça maior?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.