sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Gavan Type-G contra MacGaren no próximo filme?!

Geki chamando MacGaren (Foto: Reprodução/Bandai)

A Bandai anunciou em seu canal oficial no YouTube que irá lançar em breve a Laser Blade do Gavan Type-G. Em agosto a empresa havia anunciado o lançamento da Laser Blade do Gavan original. Ambos os produtos são partes das comemorações aos 35 anos da série Uchuu Keiji Gavan e da saga dupla Space Squad (junto com os Dekaranger) que estreia direto-para-vídeo em julho de 2017 no Japão.

No novo vídeo, o ator Yuma Ishigaki volta a interpretar Geki Jumonji/Gavan Type-G. Mas o mais interessante não é a espada em si e sim uma curiosa citação de Mad Gallant (マッドギャラン Maddogyaran) logo nos primeiros segundos. Ou conhecido também no Brasil como MacGaren da série tokusatsu O Fantástico Jaspion.

Seria uma pista para uma possível aparição do filho de Satan Goss na próxima aventura? Isso só o tempo dirá. Assista o vídeo:

4 comentários:

  1. Realmente o vilão mais amado pode dar as caras em algum especial futuro ! Eu particularmente acredito que foi uma pequena deixa....pois o Mad Gallant não teria nada com o universo da saga dos policiais do espaço né! Seria óbvio se que Geki tivesse citado o San Dorva ou Hunter Killer!! Mas seria ótimo ver o Mad Gallant com sua clássica armadura negra novinha e brilhante...é esperar e ver!

    ResponderExcluir
  2. Bem, Ultra Ace Jack, se a gente for "calcular" pela lógica dos crossovers da Toei, Jaspion coexiste no mesmo universo que os Policiais do Espaço, assim como Exceedraft, Janperson, Blue SWAT, B-Fighter e B-Fighter Kabuto. MacGaren pode voltar do mesmo jeito que outros vilões das séries Kamen Rider voltam de vez em quando. Ressuscitam sem a menos explicação pra isso. De qualquer forma vai ser legal ver a armadura do filho do Satan Goss nos dias de hoje. Tomara que o Junichi Haruta participe, caso venha a se confirmar. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião acho que a Toei não liga muito para lógicas de tempo! E no fim tudo vira uma grande reunião de heróis e vilões para fan service e também o resgate de personagens do passado para mostrar a um novo público e quem sabe despertar interesse em conhecer séries mais antigas! Para min a Tsuburaya sempre trabalhou melhor com suas linhas temporais! Mas vamos ver o que acontece. Parabéns pelo Blog praticamente vejo todo dia! Também sou fã dessa cultura pop comecei a muito tempo desde 1993 a correr atrás de material ! Sou ainda do tempo da TV Record e TVS no auge de Ultraman e Ultraseven..

    ResponderExcluir
  4. Assim, Ultra Ace Jack, a Toei até segue a contemporaneidade de suas respectivas produções, mas ela acaba fazendo um dito por não dito. Foi assim, por exemplo, em Winspector (de 1990) que se passava em 1999. A continuação direta, Solbrain, se passava em 1991 e por aí vai. Exceedraft começou como uma série isolada de suas antecessoras e durante a exibição formou a trilogia Rescue Heroes ao lado das duas antecessoras. A Tsuburaya também já cometeu isso no começo das séries Ultra quando foi citado num dos episódios de Ultraman que a trama se passava em 1993. Em Ultra Seven era em 1986 e por aí vai. Isso foi corrigido com o tempo. Aliás, a Tsuburaya trabalha melhor com os crossovers e com realidades paralelas do que a Toei. Obrigado pelo prestígio. Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.