quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Um romance pode estar a caminho em Kamen Rider Drive

Kiriko apaixonada?

[SPOILERS]

Se você assistiu ao episódio 8 de Kamen Rider Drive, deve ter notado levemente uma possível paixão secreta da policial Kiriko Shijima. No final do episódio anterior, ela entrou no meio de um fogo cruzado disparado por Mashin Chaser contra o Drive. Tiro este que foi desviado para não feri-la, uma vez que o vilão não tem interesse nenhum em ferir humanos.

Logo foi explicado num flashback de Shinnosuke - cena cortada do sétimo episódio - que Kiriko levava flores para seu parceiro, mas tinha desistido de entregá-lo pois estava focada no caso em questão. E o rapaz não percebeu nada, enfim.

Esse lance de paixão secreta pode não ser o forte nas séries de tokusatsu, mas sempre que aparece não dá pra não torcer por algo a mais rolar. Isso é coisa que tem muito tempo a frente pra ser desenrolado. Afinal, Kiriko deve ter seus motivos pra esconder seu sorriso. O que faz dela ser uma personagem interessante e ainda mais após essa revelação. Isso sem contar que periga (talvez) uma rivalidade entre Shinnosuke e o seu amigo que está no hospital à nível de Jetman ou quase isso.

Fico na torcida para ver esses arroubos da juventude se aflorarem na série, desde já. O amor pode estar no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.