domingo, 21 de setembro de 2014

Final de temporada de Aldnoah.Zero é tenso

Os protagonistas do anime

A temporada de verão está chegando ao fim e uma das atrações mais populares atende pelo título Aldnoah.Zero (leia mais aqui). Neste sábado (20) foi ar o último episódio da primeira leva de 12 episódios da série. A segunda já está marcada para janeiro de 2015. Mas que final tenso foi aquele?

[SPOILERS]

Podia-se esperar por qualquer coisa, menos que a Princesa Asseylum fosse baleada de forma tão surpreendente pelo Conde Saazbaum. Pro vilão valia tudo, já que ele queria garantir a morte da mesma por seus interesses e manter a guerra. Daí chega Slaine e mete bala impiedosamente contra o Conde.

Mais tenso ainda foi quando Inaho, já ferido, se arrastou até o corpo de Asseylum e percebeu que a amava. Os dois se atracaram com suas pistola, mas Slaine foi mais rápido e matou o garoto "inútil". Digo assim porque Inaho não foi um personagem tão explorado quando deveria pra quem foi apontado como protagonista principal. Coisa que Slaine foi durante toda a temporada e roubou várias cenas. Confesso que já virei fã desse cara. (rsrs) Não tem como não gostar do personagem, justamente por ele ter um certo ar de vilania.

Mas tenho que fazer justiça: Inaho se destacou de alguma forma nos últimos três episódios. Uma pena que não tenha dado tempo para o mesmo ser mais desenvolvido na trama. Queria ver uma rivalidade maior dele com Slaine para provar que estivesse mesmo a altura.

Bem, pelo final do episódio final, foi dado a entender que a Asseylum está viva. Será que Inaho também? Se tivemos que esperar uma semana pra ver um novo episódio, agora temos que esperar mais quatro meses pra ver o desfecho em uma nova fase.

E fica minha torcida pelo Slaine. Pense num personagem cabra macho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.