quarta-feira, 26 de março de 2014

Hamatora chega ao fim; e continuará...


A série de animação japonesa Hamatora: The Animation terminou nesta terça (25) pela TV Tokyo. Foi um dos melhores animes que assisti na temporada de inverno, mesclando investigação e sci-fi.

O anime tem protagonistas interessantes, mas claro que quem brilhou mais foi a dupla Nice e Murasaki. O primeiro foi o que teve mais carisma dentre o grupo de investigadores. Outro que curti foi o Detetive Art, que os auxilou em vários casos e teve notório destaque no enredo. O que falar do vilão Moral? Um psicopata doentio que queria transformar a humanidade em mutantes Minimum Holders. Em alguns momentos lembrou o Berg Katse da versão Gatchaman Crowds pelo excesso de loucura. Hamatora pode não ter sido o anime mais badalado da temporada, mas garantiu boa adrenalina de ação e suspense para quem assistiu.

Para quem ainda não viu ainda o último episódio, no final tivemos o retorno de um personagem importante. O que foi estranho foi a forma de como tudo acabou, fazendo o telespectador pensar o que poderia realmente ter acontecido. Pra adiantar a felicidade de quem acompanhou o anime, após os créditos finais surge um "To Be Continued". Tal continuação deve acontecer para o ano. Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.