Gold Drive e Medic no episódio desta semana |
Mas a coisa deu uma driblada legal que até a série melhorou. Não só ela, mas também os personagens em si. Até o carisma - inclusive dos vilões - está mais irradiante. Os Roidmudes agora estão bem armados com a entrada de Tenjuro Banno (o pai de Kiriko e Gô) que mostrou ser quem realmente é e criando um novo poder para se tornar Kamen Rider Gold Drive.
Ainda sobre os Roidmude, destaco o último arco que focou na vilã Medic. A princesinha estava bem apagada nos últimos episódios e sua história foi revelada. Confesso que dentre os poderosos dos Roidmude, ela é a minha favorita e desde o início percebi que ela tinha potencial. Agora pudemos ver que ela pôde provar isso e de uma forma mais dramática, que justificava seu poder de cura e seu amor por Heart. O único vilão que ainda não me convence é o Brain. Não sei o que ele ainda faz na série ou que utilidade ele tem ainda. É um personagem patético que não fez grandes coisas que favorecesse os planos dos Roidmude e que atrapalhasse diretamente os Kamen Riders. Ele já deveria ter morrido no final da saga anterior quando teve oportunidade. Não faria falta alguma, nem antes nem agora.
Agora, se tem um personagem que sempre gostei foi o Chase. Tudo bem que ele apareceu pousando misterioso com uma história que estava na vista (como ele ter sido um Kamen Rider na época da Global Freeze). Foi o único personagem que suportou a má fase do roteiro da série e ela ainda está invicto. Tanto é que agora ele reconheceu que está realmente apaixonado por Kiriko e irá se declarar para ela no próximo episódio. Bem, esta é a parte que o blogueiro que vos escreve mais gosta.
PS: Também gostei da minissérie que contava a chegada do futuro filho de Shinnosuke para o nosso ano presente. Boa expectativa para o summer movie e ótimos efeitos especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.