Alguém aguenta aquelas dancinhas? (Foto: Divulgação/Viva) |
É seríssimo. Não tem jeito. As dancinhas do DJ Zé Pedro no programa Rebobina, do Canal Viva, são coisas que matam qualquer telespectador de tédio. No programa desta quarta (21) o apresentador fez outra de suas apresentações.
Ao chamar o intervalo comercial ele saiu aos passos da música "Homem com H" de Ney Matogrosso. Foi uma coisa ridícula e deve ser esquecida pra todo o sempre. Algo absurdamente dispensável. Como se não bastasse apenas chamar o break.
O programa Rebobina é legal sim por abordar temas relacionados à cultura pop oitentista. Que aliás o episódio foi intitulado como "Mulher 80". Como o título sugere, o assunto foi sobre músicas, modas e até programas de TV femininos da época, como o TV Mulher, da Rede Globo, por exemplo. O que mata de vez são uns quadros que vão além do cúmulo do trash.
O pior deles é o quadro Polícia Rebobina, aquele em que os convidados teriam que confessar suas vergonhas à público. Pior mesmo foi saber que Fafá de Belém tinha que usar umas roupas apertadas demais como micro saia como roupa de baixo e uma bota branca.
Ah, produção. Nos poupe, vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.