Assistiu o episódio da semana de Nisekoi:? Então, o oitavo da atual temporada foi o mais louco possível da série. Pra quem não sabe, o mangá original teve um spin-off (assinado por Taishi
Tsutsui) baseado nos personagens da série. A diferença é que a história se passa num universo paralelo onde a nossa (ou melhor, a minha querida e amada) Kosaki Onodera se transforma espécie de mahou bishojo (garota mágica) que atende pelo codinome Magical Patissier Kosaki-chan e salvar o mundo. Algo que vai lembrar bem animes/mangás como Sailor Moon, Sakura, Madoka Magika, Reyearth, etc.
Com direito a uma abertura própria, a super-heroína (por um dia) assinou um contrato com um ratinho falante. O sujeitinho é um tanto, digamos, pervertido, pois fez com que nas suas transformações Kosaki esteja... do jeito que veio ao mundo (alguém lembrou uma das séries mencionadas?). O mais engraçado é que na parte A do episódio tudo fica parecendo uma maratona de uma série com episódios de curta duração. Algo em torno de um minuto cada ou mais. E como se a fanservice não bastasse, Chitoge e Marika também são mahou bishojo e se unem à Onodera.
A parte B do episódio parece ter sido com a cronologia que conhecemos. O final do episódio foi bem chato e foi focado mais em Ichijô e Haru (a chata irmã mais nova de Kosaki) que tentavam se entender. Voltando sobre a primeira parte do episódio, foi um dos mais legais de Nisekoi e pudemos ver o quanto Onodera é fofa e o porquê ela deve ficar com Raku. Bem, pelo menos às versões não-paralelas deles, né?
Bem que poderia ter mais uns especiais de Magical Patissier Kosaki-chan em paralelo à série de TV. Pra quem curte coisas do tipo kawaii e bishoujo seria um prato cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.