Nesta sexta (10) estreou a segunda temporada de Nisekoi (intitulada como Nisekoi:) e já de maneira espetacular para a sequencia da comédia romântica. Já no início temos Chitoge
Kirisaki apaixonada - de verdade - por Raku Ichijo e fazendo várias estripulias pra fazer com que o rapaz se apaixone por ela de fato. Uma vez que o namoro de ambos é falso e arranjado (fazendo jus ao título do anime/mangá).
O que é mais engraçado na relação deles é que Ichijo não está nem aí pra "gorila" e não faz nenhum esforço pra dar atenção à sua parceira. Uma vez que ele é apaixonado por Kosaki Onodera, que é oito mil vezes mais carinhosa/meiga/amável que Chitoge.
Mais engraçado também é o desespero da loira em fazer com que Ichijo a note de qualquer jeito. Nem que fosse uma pequena mudança. O curioso nesse rolo todo é a que entre os dois há uma química num caso onde não há química. Esse início de temporada certamente será um ponto para amarrar ainda mais o engodo e rir até ter dor de barriga.
Falando nisso, a saída que deram para que o tal mistério da tal garota da promessa continuasse foi boa. Quase esfarrapada de primeira impressão, mas a explicação de Ichijo foi bem convincente e cômica até. Claro que o mistério deve continuar, pois essa é a graça da história.
Olha, confesso que Nisekoi é um dos animes que este blogueiro mais aguardou para retornar nesta primavera (japonesa). Em dezembro passado eu elegi aqui como o melhor anime do ano passado. Não é qualquer anime e as fofuras (kawaii) aqui não é gratuita coisa nenhuma. O mais legal é que a trama te deixa apreensivo e na ponta do sofá roendo as unhas. E a coisa não deve ser diferente agora. Não dá pra subestimar, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.