cinemas japoneses em março que vem é diferente das anteriores (o Rider original teve dois visuais) e ficou mais, digamos, bombada para os padrões.
O real motivo na trama fica pro filme. Mas em parte dá pra perceber um bem curioso: o porte físico de Fujioka atualmente. O ator está com 70 anos, tem 1,80cm e está com o biotipo mais forte do que no tempo em que tinha 25 anos e atuava na como Takeshi Hongo na série original de 1971. Fujioka apareceu na coletiva de imprensa do novo filme comemorativo de aniversário do Kamen Rider vestido como o Ichigô (obviamente sem o capacete em uso) e mal dá pra ver o seu pescoço, como na foto ao lado. A impressão que fica é que o traje ficou exageradamente maior do que o próprio ator.
Bem, coisas inusitadas que acontecem em visuais de Rider e Sentai podem deixar uma boa ou má impressão à primeira vista. Mas logo logo o que vai interessar mesmo pra todos - ou pelo menos uma boa parte do público - é como a história vai se desenrolar. Particularmente espero que a Toei não faça nenhuma prezepada como vem fazendo em alguns de seus filmes. Embora isso seja mais provável e voltado para uma velha muleta chamada fanservice que só a "toda poderosa" sabe usar como ninguém.
De qualquer forma, vai ser legal ver o Fujioka em ação mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.