O "anjo guardião" taradão do anime |
Não tem jeito. Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo vem sendo um dos melhores animes desta temporada e surpreende a cada episódio. Não tem pra ninguém. E apesar do pano de fundo altamente dramático e uma forte mensagem de peso sobre desigualdade social, a série tem o seu alívio cômico.
[SPOILERS]
Eis que Tusk volta depois de um sumiço de alguns episódios. E para salvar Ange, que havia retomado à Misurugi e foi torturada pelos seus por ser uma Norma, o rapaz surge triunfalmente. "Triunfalmente" seria demais. O cara apareceu fazendo graça e apelando pra seduzir a heroína de forma hentai e tanto. E isso mesmo em pleno momento de perigo.
Tusk chega a ser constrangedor e engraçado ao mesmo tempo. Depois do resgate, para tentar conquistá-la... melhor dizendo, levar uma boa tapa na cara, ele questiona sobre Ange ser loira de verdade e pergunta se ela é assim mesmo naquele lugar. Exatamente o que deve estar pensando.
Apesar da safadeza sem escrúpulos do malandro, ele é um dos melhores personagem que já apareceram na série e deveria aparecer mais vezes em Cross Ange. Ainda que ele tente disfarçar com um ar de moço bom e ingênuo. Já pensaram se ele tivesse que dar uma fuga para a ilha Arzenal? Seria um harém perfeito para ele e certamente isso poderia despertar algum tipo de ciúme à Ange. Quem sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.