terça-feira, 22 de novembro de 2016

Yoko Nakamura está de volta e não sua xará

Sayoko Hagiwara (Nefer), Yoko Nakamura (Sara) e Mayumi Yoshida (Lu)

Em 2010, o elenco de Flashman se reuniu para divulgar o lançamento do DVD da série no Japão. Praticamente todo o elenco estava lá, mas a ausência mais sentida com certeza foi de Yoko Nakamura, a Sara/Yellow Flash do Super Sentai de 1986. Sua última aparição foi num episódio de Fiveman, série da mesma franquia produzida em 1990.

Desde então ela ficou afastada da mídia por vários anos. Curiosamente muita gente caía numa "pegadinha". É que Yoko Nakamura tem uma xará no meio artístico japonês, que em nada se parece com um dos maiores amores de quem veio a geração Manchete. Agora sim a verdadeira Yoko está de volta. Seus olhos não enganam. É ela mesma. Está um pouco diferente devido a idade (tem 51 anos).

Isso não quer dizer que Yoko estará de volta ao papel de Sara ou algo do tipo. Foi apenas uma reunião entre o elenco. E sua presença é bastante significativa. E que ótimo vê-la como está após 30 anos de uma das melhores séries Super Sentai de todos os tempos.

3 comentários:

  1. Embora inferior tecnicamente os flashman e cia tiveram o impacto que nacional Kid e ultaramen (e demais series,obtiveram no brasil entre as escadas 70 e 80) sendo pra muitos o primeiro contato com as produções japonesas.

    ResponderExcluir
  2. Eu achava ela linda e ainda esta muito bem

    ResponderExcluir
  3. Ai, que trio mais lindo! Mas o meu coração de criança ainda pertence à Mayumi Yoshida/Pink Flash!

    ResponderExcluir