terça-feira, 25 de novembro de 2014

A saída de Katiucha do Uplay e o futuro do programa

A dupla que formava o Uplay (Foto: Divulgação/TV União)

Muito tem se comentado no universo popular cearense sobre a saída da apresentadora Katiucha Barcelos do programa especializado em games Uplay, da TV União (canal 17 UHF em Fortaleza). O anúncio foi dado na edição deste domingo (23). Por enquanto o meu amigo Raphael Reirom (que é um dos meus estimados companheiros de longa data do Grupo Henshin Gattai) está assumindo o comando sozinho.

Katiucha havia anunciado em sua fan page que está envolvida num novo projeto. Segundo a própria, o projeto é ultra secreto de um vlog pela equipe gamer Alvanista e os detalhes deverão serem divulgados em breve.

Com certeza a ausência de Katiucha na TV está bem sentida. Tanto para a produção do programa, quanto para o público que a acompanhava desde o início. Afinal, a moça tem carisma e manja sobre o assunto. Ela é livre para trabalhar em novos projetos e seguir adiante, claro. Raphael também tem um grande potencial e é um dos grandes trunfos do semanal.

Seja qual for o destino do Uplay, na minha humilde opinião como telespectador, acredito que Raphael não mereça ficar sozinho nessa. Não que ele não desempenhe um bom trabalho ou que ele seja dependente de alguém no comando da apresentação. Longe disso. Como disse, a ausência de Katiucha está bem sentida. O que faz a importância de uma presença feminina estar longe do descarte. Uma coisa que aprendi, profissionalmente falando, é que ninguém substitui ninguém. Katiucha contribuiu para a elevação do programa e para sua carreira e está rumando para uma nova empreitada. Mas, por mais que venham as inevitáveis comparações por parte de alguns telespectadores, é preciso que a possível nova apresentadora (caso tenhamos no futuro, claro) dê o melhor de si e tenha seu próprio talento, ao lado de Reirom.

Fico na torcida de Katiucha e de Reirom e que seus projetos façam bastante sucesso. Ambos tem o meu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário