segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Yudi Tamashiro envergonha tokusatsu com sua apresentação na Record

Yudi Tamashiro se apresentou no último fim de semana no programa Legendários da Rede Record, e simplesmente o carinha destruiu a boa fama do nosso ninja Jiraiya com a música "Virado no Jiraya" (sem o i antes do y). Eu já tinha feito uma crítica à música dele aqui no blog. Agora depois de ter visto o vídeo do moleque dançando com o Jaspion -- mal feito e robotizado pra caramba! -- é que eu fiquei muito fulo em ver isso. Poderia ter trazido um cosplay do Jiraiya? Sim. Isso não ia limpar a ridicularização. Agora, confundir o ninja com o Ginga no Tarzan pra avacalhar? Ah, meu. Vá fazer uma lavagem de roupa, estude bem a cultura pop japonesa, se aposente já da música sertaneja, e não me faça te pegar nojo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário