terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uplay na TV União




Confesso que nos últimos anos não tenho tido tempo pra jogar games como nos tempos de infância/adolescência. Porém, acompanho um programa legal sobre o gênero e que está fazendo grande sucesso nas tardes de domingo na TV União (canal 17 de Fortaleza). O Uplay está no ar há 7 meses. Desde sua estreia em 6 de janeiro, vem conquistando o espaço e a conquista do público.

Um dos apresentadores é o Raphael Martins a.k.a. Reirom. Sou suspeito pra falar do Raphael, pois o conheço pessoalmente há 3 anos e somos integrantes do grupo fã de tokusatsu Henshin Gattai. Pessoalmente é um grande fã dos Heisei Kamen Riders e seu preferido é o Kamen Rider Kuuga. Aliás, ele até chega a fazer os mesmos gestos do Gentarô Kisaragi, o Kamen Rider Fourze da série homônima, tanto no ar quanto pessoalmente. Ele possui dois quadros próprios: De Dentro pra Fora, onde ele imita algum personagem dos games e se mete em várias trapalhadas. Só vendo mesmo pra tirar conclusões. Eu acho engraçado. O cara é quase um Bolaños brasileiro. rsrsrs... Outro quadro é o Reirom Responde, onde ele recebe perguntas um tanto... idiotas/bizarras/toscas/óbvias demais por assim dizer. Daí a tolerância zero segue na ponta da língua e ele não perdoa ninguém. Mas pessoalmente ele é gente boa, galera.

E não posso deixar de citar aquela que abrilhanta o programa. É a belíssima Katiucha Barcelos! Já virei fã dela há tempos e essa princesa tem futuro. E como ela estava linda no programa do último domingo..!! A Katiucha é do tipo girl nerd cool que não se encontra por aí. Eu já cheguei a tirar uma foto com a mesma que estava de cosplay do personagem Link do game The Legend of Zelda no SANA Fest 2013. Mas como o evento tava corrido e barulhento não consegui conversar pessoalmente. Quem sabe eu consiga no Anime Master em setembro, já que os dois apresentadores farão um talk show no evento...


3 comentários:

  1. Confesso que até tentei assistir alguns programas, mais acaba que eu não consigo assistir nem uma matéria completa. Não sei se criei uma certa aversão aos apresentadores graças aquele besta do Almir ( O cabra besta, puta que pariu!). Ele apresentava se eu não me engano.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, o Uplay não chega a ser chato. É bem legal. O Almir atualmente está em outro programa da TV União.

    ResponderExcluir
  3. TV Diario canal 22 é programação lixo toxico..... salve Uplay... :)

    ResponderExcluir